Imagem de destaque do post

Close no blog!

Agora que você já votou nos seus favoritos para a 46ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes, entramos numa nova fase do site. Até o final do festival, você encontra neste espaço diversas reflexões sobre a linguagem cinematográfica, os temas e debates do cinema nacional e mundial, novidades sobre os vencedores de 2020 e muito mais.

(Imagem: Freepik)

Acompanhe tudo isso de pertinho aqui no nosso blog, que nesta edição está sob comando de dois jornalistas experientes na cobertura dos principais festivais de cinema do mundo: Flávia Guerra, documentarista e editora do TelaTela, e Thiago Stivaletti, crítico de cinema e televisão.

(Foto: Flávia Guerra / Thiago Stivaletti)

Juntos, eles também darão as caras nas redes sociais do CineSesc para comentar sobre a história do Melhores Filmes (o festival mais antigo de São Paulo!), suas apostas entre os títulos da competição e os destaques da programação e das ações formativas. Siga o Cine no Instagram, Facebook e Twitter para acompanhar as análises e saber todas as novidades das próximas fases do festival.

Pra começar, a Flávia mandou um gostinho do que rolou na cobertura da 70a Berlinale – o Festival de Cinema de Berlim, que neste ano teve 19 representantes brasileiros. Corre nos stories do Cinesesc pra assistir! 😉

carregando...